Nossa História

Oficializada em 2002, a Liga carioca de Muay Thai, teve sua primeira diretoria formada pelos Grão Mestres Jutuany Ribeiro e Flavio Almendra,além dos Mestres Wagner Túlio, Caique Costa e Alessandro Souza. Após um ano de aprimoramento, a Liga começou a padronizar as técnicas do Muay Thai fazendo com que seus professores e filiados tivessem um padrão de qualidade elevado. Fez fama pelo alto nível técnico de seus eventos. Liga carioca de Muay Thai organizadora da já tradicional Copa Rio de Muay Thai, sempre foi reconhecida como uma entidade democrática, que sempre deu oportunidades a todos que queriam mostrar seu trabalho, seu valor.

A Liga carioca de Muay Thai, se expandiu pelo estado com representantes em diversas cidades do Rio de Janeiro. Já com dez anos de atividade, teve algumas mudanças e conta agora com professor Ricardo Lanzellotti em sua diretoria.

A entidade continua fiel aos seus princípios, ministrando seminários, cursos de arbitragem, exames de graduação, regularizando a situação de professores e atletas, dando oportunidades e revelando talentos.


Nossos Diretores


Flávio Almendra
Presidente


Caique Costa


Izabela Souza

Wagner Tulio

Leonardo Marques

Login

Esqueceu sua senha?

Lembra senha

Voltar ao login

Ranking por atleta

Ranking por equipe

Equipe Ponto(s)
Milithai630
Fighting Strike Evolution 503
Immortal Fight Team363
Ver todas as equipes

Nossos Árbitros

Nome  
Marcos Machado.
Marcela Pinheiro Marsili.
Murillo Freitas Silva.
Ver todos arbitros